21/06/2017

Renascimento da Águia.

Tive que me isolar tantas vezes e aprender com minhas experiências de vida.
Experiências que me fez enxergar que me doava demais para aqueles que no fundo só se aproveitava.
Então...renasci mas forte e vi quão bem fazia a mim mesma, quando dei por mim, que ninguém quer saber dos meus problemas, dos meus sonhos...as pessoas estão muito ocupadas com os problemas e os sonhos delas.
Sou um ser cheio de falhas e insisto em encontrar amigos...mas hoje me isolo mais uma vez para então aprender que amigo mesmo...É Jesus Cristo, que me escuta e trabalha na minha vida de forma inexplicável.
Então se hoje eu me calar...não ser mais como era antes...é porque a vida me ensinou que meus problemas e sonhos...pertence a mim é somente a Jesus devo confia-los...mas continuarei torcendo para que todos encontre o amor e o respeito nas pessoas...pois é isso que hoje busco nas pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc