20/03/2017

As pessoas precisam de ti.


Anos atrás era uma pessoa que colocava a casa em primeiro lugar, tinha o dia para cada afazer e se não fizesse, me sentia frustrada. A prioridade era minha lista de afazeres domésticos, quando realizava tal afazer, ganhava o dia e com isso estava deixando as pessoas que tanto dependia de mim de lado e criando um muro, pois me estressava quando alguém de forma direta ou indireta vinha e bagunçava o que tinha feito.
Até que um dia me descontrolei e acabei me exaltando e depois percebi o quanto estava sendo egoísta, foi onde me dei conta que a prioridade eram as pessoas em minha volta, foi onde comecei a valorizar meu tempo com elas.
Hoje na mesa das refeições, paro tudo curtir o momento.
Faço uma programação com meu filho de 1 hora por dia, todos dias da semana, assistimos seriados, filmes, canais no Youtube e nos fins de semana jogamos jogos de tabuleiro, isso é muito gratificante para nossa convivência.
E assim valorizo meu tempo com meu marido e com meus familares, enfim, as coisas não tem sentimentos, elas pode aguardar...agora as pessoas, quanto mais se sentirem amadas e queridas, o sentimento só tende a crescer e o resultado e recíproco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pensando em vc